quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Um pequeno desabafo


De repente tocar:
tocar de repente se tornou uma questão de honrra:
por que tocar não é o simples ato de pegar um instrumento
e
faser barulho é saber transportar sentimentos intimos sentidos pelo
musico através do instrumento se você é daquele tipo de gente acha que
tocar é apenas mais uma forma de ganhar dinheiro, está não redondamente
mais quadradamente enganado pois tocar é um dom dado por Deus, que tem
poderes que os proprios musicos desconhecem tais como:
acalmar, alegrar, motivar,aproximar as pessoas.
Mas assim como a musica tem esse poder de construir ela também tem o poder de destruir.
Tudo depende do que
o musico está tocando,
se
eu tocasse uma musica agora eu passaria para quem ouvisse
um sentimento de indiguinação por uma certa pessoa que assimilou a
função de musico unicamente a ganhar dinheiro, e o que me deixou ainda
mais chateado é que essa pessoa trabalha na área da "educação" o que
mostra que falta cultura para saber que musica é sentimento, musica é
arte e é acima de tudo um dom dado por Deus! e que infelizmente não À todos os que querem, mas
a
quem ele destina eu poderia muito bem tocar apenas a troco de dinheiro
mas acredito que ALGUM DIA EM ALGUM LUGAR ALGUÉM me perguntaria: o que
fiseste com o dom que Deus te deu ???
o que diria eu?
ganhei muito dinheiro!
e ai essa mesma pessoa me diria,
passaste algo de bom para quem te ouviu tocar?
e eu responderia, apenas toquei ganhei meu dinheiro e fui embora
eu
lembro de ja ter feito isso várias vezes MAS TAMBÉM LEMBRO DE QUANDO
COMECEI A DOAR PARTE DO QUE FAÇO PARA VER A VERDADEIRA ALEGRIA DE MUITOS
é nesses momentos que se sente que Deus não me deu esse dom por dar, mas
ele sabia muito bem que eu iria assim como pretendo continuar
ultilizando ele para inumeras coisas sobretudo com o proposito de
constuir um mundo melhor através do que sei fazer por que Deus me
consedeu, "TOCAR"!!!
esse é um pequeno desabafo!

edson josé da silva